‘Ele é Ele, Eu Sou Eu' de Wesley Safadão ganha paródia sobre vacinação contra a Covid-19; assista

Composição brinca com a existência de jacarés na Lagoa da Parangaba

Legenda: Vídeo tem até jacaré dançando passinho de brega-funk
Foto: Reprodução/Instagram

Com muito bom humor, o influenciador digital Evenilson Pinto e a feirante Jéssica Santos, 26, resolveram conscientizar a população sobre a importância da vacinação contra o coronavírus com uma paródia. Ao som  dos arranjos de “Ele é Ele, Eu Sou Eu”, sucesso na voz de Wesley Safadão e Os Barões da Pisadinha, eles gravaram “É Mais Frouxo que Eu”. 

Jéssica Santos trabalha desde os oito anos como feirante em Fortaleza. Ela é conhecida no bairro Jangurussu pelos vídeos de humor. Com o início da vacinação nos grupos prioritários, Evenilson buscou Jéssica para criar um conteúdo voltado aos receios da população. “Tá com medo de se vacinar já sei porquê. É mais frouxo que eu”, diz o refrão da letra. A composição também brinca com a existência de jacarés na Lagoa da Parangaba e o medo de tomar a imunização.  

Assista:

Vale destacar que a primeira etapa da vacinação contra o coronavírus é voltada aos trabalhadores da saúde na linha de frente contra a Covid-19; pessoas idosas (mais de 60 anos) residentes em instituições de longa permanência (institucionalizadas); pessoas a partir de 18 anos com deficiência em residências inclusivas (institucionalizadas) e a população indígena vivendo em terras indígenas.

Veja também



O clipe ganhou imagens captadas nas ruas do bairro Jangurussu. Até o posto Posto de Saúde Osmar Viana aparece no vídeo. É importante lembrar que a vacinação contra a Covid-19 em Fortaleza não ocorre, neste momento, nos postos de saúde, mas será agendada em centros de vacinação ou nos próprios domicílios de acordo com os grupos prioritários.

Sucesso no piseiro

Com arranjo eletrônico, ao som do teclado, a canção "Ele é Ele, Eu Sou Eu" na voz de Wesley Safadão em parceria com Os Barões da Pisadinha, já alcançou o topo do Spotify Brasil. A composição faz parte do álbum "WS Amplificado", gravado em 2020. 

Veja clipe:


Além do hit "Ele é Ele, Eu Sou Eu", Wesley Safadão conseguiu outras seis músicas no Top 200 Brasil do Spotify. São elas: "Último Beijo", "Não Valeu", "Beijo das Galáxias", "Isca", "Confidencial" e "Despedida".