Anitta rebate vereador que repudiou seu show em Curitiba: 'Jogou o voto no lixo'
Cantora se apresentou na capital paranaense nesse sábado
.png?f=16x9&h=574&w=1020&$p$f$h$w=9888b5f)
A cantora Anitta rebateu um vereador de Curitiba que repudiou a realização de um show da artista da capital paranaense.
O vereador Guilherme Kilter apresentou pedido de Moção de Repúdio na Câmara Municipal quanto ao evento 'Ensaios da Anitta, turnê de pré-carnaval' realizada pela artista.
ERRAMOS (Atualização feita no dia 18 de março às 10h08): Na primeira versão desta matéria, o Diário do Nordeste informou que o vereador Guilherme Kilter queria proibir o show da Anitta. A informação correta, de que o vereador apresentou uma moção de repúdio ao evento, foi incluída no texto após contato do parlamentar.
Ele afirmou que "Anitta subverte os valores da sociedade e que suas músicas estariam em desacordo com os princípios da família tradicional brasileira".
Em entrevista antes de começar a apresentação, nesse sábado (15), Anitta comentou a ação do vereador.
Veja também
"Só acho que na política há muitas coisas sérias a serem resolvidas, muitos problemas importantes para cuidar. Perder tempo com uma coisa dessas é jogar o voto do cidadão no lixo”, disse.
“Em vez de se preocupar com algo que a população realmente precisa, fica aí se preocupando com uma bobagem dessas. Ninguém é obrigado a reconhecer nada meu, mas na polícia é importante usar bem o tempo de trabalho”, completou.