Anitta grava vídeo pedindo presente ao produtor Murda Beatz no Dia dos Namorados

Nas redes sociais, a cantora já compartilhou vários momentos ao lado do produtor de seu próximo lançamento musical

Legenda: Anitta e Murda Beatz se apresentando durante show no Coachella, em 2022
Foto: Reprodução/Instagram/Murda Beatz

Em clima de Dia dos Namorados, Anitta gravou stories na cama ao lado do produtor canadense Murda Beatz, com quem vive um romance. Na manhã deste domingo (12), o casal apareceu trocando beijos e a cantora ainda brincou com a data: "cadê o meu presente?". 

"Bom dia, é Dia dos Namorados hoje, no Brasil", explicou para Murda. Nos vídeos, é possível ver o momento em que os dois aparecem brincando e ele a chama carinhosamente de "bebê". Posteriormente, Anitta ainda questiona: "cadê meu presente? Eu quero o meu presente". 

Ele, por sua vez, responde em português apenas com um "sim", enquanto os dois permaneciam deitados na cama.

Neste domingo, a artista confirmou o namoro. "Namore alguém que te faça andar na rua tendo certeza que você é idolatrada como uma deusa". Segundo o g1, Anitta apareceu ao lado de Beatz, deitada em um sofá, em uma foto compartilhada no último sábado (11). 

Especulações sobre namoro

O colunista Lucas Pasin, do Uol, declarou que Anitta e Murda Beatz estão namorando. Os rumores começaram quando a cantora disse que estava se relacionando com alguém que não é latino e que fala inglês.

Conforme o colunista, os dois não estariam mais fazendo questão de esconder o romance. Tanto que, na última quarta-feira (8), Anitta recebeu amigos em sua casa, no Rio de Janeiro, para uma festa junina, e publicou diversos momentos "românticos" com o produtor, como quando eles fizeram par na gincana da "dança das laranjas".

A cantora Anitta e o produtor Murda Beatz fazem a dança da laranja. Eles estão de frente para o outro sustentando uma laranja na testa.
Legenda: Murda Beatz está no Rio de Janeiro e curtiu a festa junina organizada por Anitta em sua casa.
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora brasileira voltou a publicar vídeos com Beatz na quinta-feira (9). Os dois estavam à vontade, onde ainda parecia ser a casa de Anitta, e cantavam o clássico junino 'Pagode Russo', de Luiz Gonzaga.

O affair tem repercutido nas redes sociais. "Só pelo fato do cara vir ao Brasil para apoiar a Anitta em um dos momentos mais difíceis da vida dela já me ganhou de verdade, ele deve apoiar muito ela", escreveu um fã.

 

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit