Flamengo terá 5 desfalques contra o Fortaleza

Confronto acontece na quarta-feira (16), às 20h, na Arena Castelão

Legenda: Lateral flamenguista sofreu trauma na face no último domingo (13) e não enfrenta o Fortaleza.
Foto: Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em duelo da próxima quarta-feira (16), quando o Fortaleza recebe o Flamengo, na Arena Castelão, o clube carioca terá cinco ausências em sua equipe. O técnico Jorge Jesus não contará com os atletas Rafinha, Bruno Henrique, Éverton Ribeiro, Filipe Luís e Arrascaeta. A partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada para iniciar às 20h.

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Bruno Henrique e Everton Ribeiro não enfrentam o Tricolor de Aço. Além deles, o lateral Rafinha, que sofreu um trauma na face na vitória sobre o Athletico-PR, no último domingo (13), vai passar por cirurgia e também não joga. Se recuperando de problemas físicos, Arrascaeta e Filipe Luís seguem de fora. 

Retornando dos amistosos da Seleção Brasileira contra Senegal e Nigéria, em Singapura, o treinador rubro-negro poderá contar com Gabigol e o zagueiro Rodrigo Caio.

O duelo entre Fortaleza e Flamengo será na próxima quarta-feira (16), às 20h, na Arena Castelão, pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão.