Vestidos de Elie Saab, estilista de Beyoncé, são apreendidos pela Receita em aeroporto de SP

Libanês vem ao Brasil para lançamento de empreendimento imobiliário, na zona sul, de SP

Escrito por Redação ,
Estilista já vistou celebridades como Beyoncé, Melania Trump e Halle Berry
Legenda: Estilista já vistou celebridades como Beyoncé, Melania Trump e Halle Berry
Foto: Reprodução/Instagram

O estilista Elie Saab, que já vestiu celebridades como Beyoncé, teve roupas e bolsas de luxos apreendidos pela Receita Federal, no Aeroporto Internacional de São Paulo. O libanês teve 19 vestidos de luxo, quatro bolsas e uma jaqueta retidos, nessa terça-feira (28). 

Conforme o Globo, Saab vinha de Paris com destino ao Brasil e desembarcou com o material em malas. O estilista veio ao país para participar do lançamento do empreendimento Saffire Residences by Elie Saab, na zona sul, em São Paulo. Ao todo, ficaram retidas peças no valor de R$ 196 mil.

O lançamento irá contar com show de Seu Jorge e as roupas seriam utilizadas no evento para 400 pessoas. As peças, conforme a Receita Federal, só serão devolvidas após o pagamento do valor total. 

Veja também

Ao g1, a defesa do Saab informou que tenta reverter o quadro com urgência. “Tais bens não seriam tributáveis, uma vez que não permanecerão no Brasil e tampouco serão comercializados".

QUEM É ELIE SAAB

Elie Saab é libanês e tem 40 anos de carreira. O estilista já vistou grandes nome da cultura como a cantora Beyoncé, a atriz e modelo Cara de Levingne, e a ex-primeira-dama dos Estados Unidos Melania Trump.

Assuntos Relacionados