Suspeita de intoxicação alimentar em festa deixa convidado morto e outros internados em Patrocínio
Vítimas haviam participado da confraternização de uma empresa
Um homem morreu e outras pessoas foram internadas após participarem de uma festa na última sexta-feira (12) em Patrocínio, Minas Gerais. Segundo informações do g1, a suspeita é de que as vítimas tenham sofrido intoxicação alimentar.
A Polícia Militar disse que o evento era a confraternização de uma empresa, ocorrida em uma chácara. Os participantes teriam comido carne assada e bebido chope.
Veja também
Conforme o Pronto-Socorro Municipal, um homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a unidade com crises convulsivas na manhã de sábado (13), mas não resistiu.
Outras cinco pessoas foram socorridas com sintomas de intoxicação alimentar e deram entrada na Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio. Três foram internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e dois estão em observação na enfermaria.
Polícia investiga o caso
Ainda conforme a PM, a perícia da Polícia Civil e equipes da Vigilância Sanitária estiveram no local da festa para apurar a possível causa da intoxicação. A Prefeitura de Patrocínio informou estar prestando apoio às vítimas.