Saiba quem são as vítimas da queda de avião que matou 12 pessoas em Rio Branco, no Acre
Seis pessoas eram de Eirunepé (AM) e outra parte residia em Envira (AM)
Na manhã deste domingo (29), um avião de pequeno porte com destino a Envira, no Amazonas, caiu próximo à pista do Aeroporto Internacional de Rio Branco, capital do Acre. O governo do Acre confirmou que todos os 12 passageiros a bordo morreram. A lista de passageiros foi divulgada, revelando a identidade das vítimas.
Seis homens, três mulheres e uma bebê estavam na aeronave. Metade das vítimas eram de Eirunepé (AM) e uma parte morava no município de Envira (AM). Alguns passageiros teriam ido para o estado vizinho em busca de tratamento médico e estava retornando para suas casas.
Veja também
Saiba quem são as vítimas:
Cláudio Atílio Mortari
Cláudio era piloto da aeronave e morava no Pará desde a década de 1980, segundo o G1. Ele nasceu em São Paulo e estava morando em Itaituba, no Pará.
Kleiton Lima Almeida
Natural e residente de Itaituba, Kleiton Lima Almeida, de 39 anos, era copiloto do avião. Ao G1, a irmã da vítima, Gardeny Lima, informou que ele havia se tornado pai há um mês. Nas redes sociais, ele compartilhava diversas atividades físicas que praticava, como corrida, bicicleta e jiu-jítsu.
Ana Paula Melo e Clara Maria Monteiro
Ana Paula Melo era mãe de Clara Maria Monteiro, de um ano e sete meses. As duas morreram no acidente.
José Marcos Epifanio Mattos
Segundo a Folha do Acre, José Marcos Epifânio era empresário e irmão de Antônio Cleudo Epifânio, que também morreu no acidente. Os dois moravam em Envira.
Antonio Cleudo Epifanio Mattos
Antônio Cleudo Epifânio era dono de um posto de combustível, localizado em Envira, junto com o irmão José Marcos Epifânio.
Edineia Teixeira Mendes
Edineia Teixeira Mendes morava em Envira, segundo nota publicada pelo prefeito do município, Paulo Ruan Portela Mattos.
Jamilo Maciel - passageiro
Jamilo Maciel era cirurgião dentista e pai de uma menina.
Raimundo Nonato Melo - passageiro
Raimundo Nonato de Melo, de 32 anos, era dentista e foi para Rio Branco fazer um curso. Marilene Ferreira de Melo, tia da vítima, disse à Rede Amazônica que Raimundo Nonato havia relatado problemas em voo anterior na mesma aeronave.
Antonia Elizangela Gomes Bonfim
Antonia Elizangela Gomes Bonfim era moradora de Envira, segundo nota publicada pelo prefeito do município, Paulo Ruan Portela Mattos.