Polícia procura dois suspeitos de matar jovem no Mato Grosso após vídeo publicado no TikTok
Vítima foi assassinada com 4 tiros e seu corpo foi encontrado com as mãos amarradas na zona rural de Brasnorte, a 580 km de Cuiabá
A Polícia procura dois suspeitos de participação na morte de Ellen Nascimento da Silva, de 21 anos, em Brasnorte, no Mato Grosso. A jovem foi assassinada com quatro tiros por um vídeo postado no TikTok. As informações são do G1.
Veja também
O corpo de Ellen foi encontrado na zona rural do Município com as mãos amarradas. Segundo o delegado Eric Marcio Fantin, um dos procurados efetuou os dois primeiros disparos na vítima. Os outros quatro já estão presos.
O suspeito de efetuar os dois primeiros tiros foi identificado como Ryan Aparecido Correa da Silva, segundo a polícia. O outro é Ueslen Gonçalves Barros, que, segundo a investigação, seria o integrante de uma facção que levou Ellen e os suspeitos para a zona rural onde ela foi morta.
"O Ueslen é a voz da facção no município. Hierarquicamente ele era o mais graduado aqui. Tudo indica que foi ele que levou os demais e a Ellen para a zona rural onde ela foi morta", disse o delegado.
O crime
Ellen desapareceu no dia 19 de abril e o corpo dela foi encontrado em uma estrada na zona rural de Brasnorte três dias depois. A Polícia finalizou as investigações na última quinta-feira (29), apontando seis pessoas envolvidas no crime.
Conforme a Polícia Civil, o homicídio ocorreu porque os envolvidos não gostaram de um vídeo dela publicado no TikTok. Na gravação, Ellen aparece dançando e fazendo um símbolo relacionado a uma facção rival à dos suspeitos. Seis integrantes do grupo teriam planejado a morte dela, enquanto dois realizaram quatro disparos.
Informações complementares da polícia apontam que Ellen tinha amizade e envolvimento amoroso com integrantes da facção, apesar de não se envolver em crimes. Dessa forma, as investigações supõem que o símbolo feito por ela durante a dança não teria sido intencional.