Polícia apreende Porsche de motorista que atropelou e matou entregador de app em MS
Motorista disse em depoimento que não percebeu o momento da colisão
Arthur Torres Rodrigues Navarro, de 33 anos, o motorista de um Porsche que atropelou e matou o entregador Hudson de Oliveira Ferreira, de 39 anos, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, apresentou-se à Polícia Civil nesta sexta-feira (5). Segundo o portal Uol, ele disse em depoimento que não percebeu a colisão. O acusado ficará livre durante o inquérito e teve o veículo, avaliado em R$ 1,2 milhão, apreendido. O caso ocorreu em 22 de março.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar que o motorista fugiu do local sem prestar socorro após o acidente. O entregador seguia no mesmo sentido do suspeito quando a lateral esquerda do carro de luxo bateu na lateral direita da motocicleta.
Veja vídeo
Ainda segundo a Polícia Civil do MS, o entregador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado a um hospital da cidade. Ele passou dois dias internado, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente.
Veja também
Hudson chegou à unidade de saúde com fratura exposta e sangramento, segundo um boletim médico. O caso, investigado pelo 30º DP, foi registrado como homicídio doloso, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente.