Motorista em Porsche que atropelou e matou entregador segue foragido há mais de 10 dias em MS
Crime ocorreu enquanto a vítima fazia uma entrega de moto em Campo Grande
O motorista de um Porsche que atropelou e matou um entregador de 39 anos em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está foragido há mais de 10 dias. A Polícia Civil busca o condutor envolvido em acidente que aconteceu no fim de março, quando a vítima fazia uma entrega de moto no local. As informações são do g1.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar que o motorista fugiu do local sem prestar socorro após o acidente. Identificado como Hudson de Oliveira Ferreira, o entregador seguia no mesmo sentido do suspeito quando a lateral esquerda do carro de luxo bateu na lateral direita da motocicleta.
Ainda segundo a Polícia Civil do MS, o entregador foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado a um hospital da cidade. Ele passou dois dias internado, mas não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente.
Veja também
Hudson chegou à unidade de saúde com fratura exposta e sangramento, segundo um boletim médico. A investigação segue em andamento como prática de ‘homicídio em direção de veículo automotor’.