Amigo de motorista de Porsche que causou acidente em SP está em coma induzido
Marcus Vinicius Machado Rocha precisou retirar o baço e está com riscos de saúde
O amigo de Fernando Sastre de Andrade Filho, motorista do Porsche envolvido em acidente com morte em São Paulo, está internado em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz Anália. Conforme o g1, a saúde de Marcus Vinicius Machado Rocha apresenta riscos e ele não tem previsão de alta.
Marcus estava no banco do passageiro quando ocorreu a colisão do Porsche com o veículo que fazia corridas por aplicativo na avenida Salim Farah Maluf, em São Paulo, durante a madrugada do dia 31 de março.
O motorista do Renault Sandero, Ornaldo da Silva Viana, 52 anos, faleceu. Todos usavam cintos de segurança.
Veja também
Fernando Filho, de 24 anos, teve apenas um corte na boca, enquanto Marcus, de 22 anos, quebrou quatro costelas e precisou retirar o baço em uma cirurgia. Além disso, precisou ser entubado e internado.
A ocorrência envolvendo o empresário Fernando Filho foi registrado como homicídio doloso, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga de local de acidente. Apesar de ser indiciado pela Polícia Civil, o empresário está respondendo aos crimes em liberdade.
Fernando bebeu drinks
Uma amiga de Fernando revelou que o grupo tinha ingerido "alguns drinks" e estava "um pouco alterado" antes da colisão. Juliana de Toledo Simões, 22 anos, é namorada de Marcus. Após deixarem o restaurante, o grupo decidiu que ia junto deixar Fernando em casa.
Juliana e a namorada de Fernando foram em outro carro, um Audi Q5. Eles iam deixar o empresário na cada dele, porém, no caminho, Fernando Filho acelerou e as duas perderam o Porsche de vista. Durante o trajeto, Juliana ligou para Marcus, que revelou ter "sofrido um acidente".
As duas foram ao local da batida. Ao chegar na cena, viu Fernando sentar no chão em "estado de choque", enquanto o namorado dela, Marcus, caiu no chão por "sentir muitas dores".