Pai mata filhas de 4 e 8 anos a facadas e ateia fogo no carro em Goiás
O homem teria descoberto uma traição da esposa e resolveu "se vingar" matando as meninas
Um motorista de aplicativo matou as filhas de 4 e 8 anos a facadas e ateou fogo no carro com elas dentro em Santo Antônio de Goiás, no interior goiano. O homem teria cometido o crime para se vingar da esposa por uma suposta traição, segundo a avó das crianças.
A idosa mostrou uma ligação gravada com o suspeito aos policiais. O caso ocorreu nessa segunda-feira (22), na rodovia GO-462. As informações são do portal g1.
Veja também
Os corpos das crianças foram encontrados carbonizados. O homem fugiu por uma região de mata e segue desaparecido, segundo a Polícia Civil.
Conforme o inquérito, o suspeito buscou as meninas no colégio após saber de uma traição e ter agredido a companheira: "ele normalmente não busca as crianças no colégio, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa".
Crianças imploraram para não morrer
Segundo o delegado Humberto Teófilo, na gravação da ligação do pai com a avó é possível ouvir as crianças chorando e implorando para não morrerem.
"As meninas estavam gritando 'não faz isso'. Os avós estavam desesperados quando pararam a viatura para pedir ajuda", disse o delegado ao g1.