Mulher morre atropelada por aluna durante prova de direção em Goiás
A vítima foi atingida pelo carro enquanto aguardava com outros candidatos para fazer a prova prática
Uma prova de direção terminou em tragédia neste domingo (6) em Alexânia, Goiás. Ozeni Alves Teixeira, de 49 anos, morreu após ser atropelada por uma aluna. Ela chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Alexânia, mas não resistiu aos ferimentos.
Ao g1, o genro da vítima, Rafael Fernandes dos Santos, informou que ela foi atingida pelo carro enquanto aguardava com outros candidatos para fazer a prova prática.
Veja também
Ozeni foi prensada no muro de um quiosque, onde estavam os demais alunos. Ela teve fraturas no ombro, no maxilar e na costela que perfuraram o pulmão. Mais duas pessoas foram atropeladas, mas sofreram leves escoriações.
Testemunhas também relataram que a aluna responsável pelo acidente havia sido reprovada na prova. Contam que ela se apavorou e acelerou de 'arranco' após o avaliador pedir para ela deixar o veículo na linha de chegada.
Perícia
O Detran-GO informou que solicitou uma perícia no local e no veículo envolvido no acidente. Os envolvidos, incluindo o examinador, passarão por teste do bafômetro. Ele também será afastado do cargo até o fim das investigações.
"Paralela à investigação policial, o Detran-GO irá instaurar uma sindicância para apurar as circunstâncias do acidente", disse, ainda, por meio de nota.
"O Detran-GO se solidariza com as vítimas e se coloca à disposição para dar todo apoio necessário aos envolvidos e às famílias", completou.
O corpo de Ozeni foi levado para Instituto Médico Legal (IML), mas não havia sido liberado até 17h, segundo a família.