Jovem morta a facadas pelo ex em MG publicou meia hora antes: 'Solteira vive melhor'

Suspeito sofreu tentativa de linchamento pela população, mas acabou resgatado e preso pela Polícia

Escrito por Redação ,
Luana Evelyn de Carvalho tinha 22 anos e era mãe de uma menina de 2 anos
Legenda: Luana Evelyn de Carvalho tinha 22 anos e era mãe de uma menina de 2 anos
Foto: Reprodução

Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, no Município de Poços de Caldas, em Minas Gerais, na última sexta-feira (19). Menos de uma hora antes do crime, ela havia publicado nas redes sociais que "solteira vive melhor".

De acordo com o portal G1, Luana Evelyn de Carvalho publicou, às 12h07, "Solteira nós vive melhor, isso nunca mudou (sic)". Apenas 35 minutos depois, às 12h42, a Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para a ocorrência.

Felipe Augusto Botelhos, 21, foi preso em flagrante pouco tempo após o crime. Segundo a Polícia Militar, o suspeito não aceitava o término do relacionamento amoroso com a vítima, que tinha acontecido há 3 dias.

O suspeito foi até o apartamento de Luana para pedir satisfações, e eles discutiram, fora de casa. A mãe da jovem pediu para ela entrar. Quando ela entrou, Felipe invadiu o imóvel e atingiu a ex-namorada com pelo menos três facadas no tórax.

Veja também

Tentativa de linchamento ao suspeito

Felipe Botelhos tentou fugir, mas foi segurado por moradores da região. Houve uma tentativa de linchamento contra o suspeito, mas a Polícia Militar evitou um novo crime.

Quando os policiais militares chegaram ao local da tentativa de linchamento, a viatura policial foi atingida com uma pedra, que quebrou o vidro traseiro.

Assuntos Relacionados