Casal é encontrado morto em banheiro de apartamento no Rio de Janeiro

Suspeita inicial é que os dois teriam morrido asfixiados por causa de um vazamento de gás

Matheus Correia e Nathalia Guzzardi em fotos das redes sociais
Legenda: Matheus e Nathalia falaram com amigos e familiares pela última vez na segunda-feira (21)
Foto: reprodução/arquivo pessoal

Um casal foi encontrado morto no banheiro de um apartamento no bairro Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, na terça-feira (22). Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos com 30 anos, estavam  caídos no box do banheiro. As informações são do portal G1.

A suspeita inicial, de acordo com relatos policiais, é de que tenha ocorrido um vazamento de gás no imóvel, o que teria asfixiado Matheus e Nathalia.

O Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) deve conduzir um relatório inicial sobre o caso, mas sabe-se que o banheiro do apartamento possui gás encanado e que o chuveiro estava aberto.

Sumiço

O jovem casal era procurado desde a última segunda-feira (21), quando deram notícias a amigos e familiares pela última vez. Após isso, os colegas próximos foram à casa, entraram no local e acionaram os bombeiros ao encontrarem os dois desacordados.

Os corpos de Matheus e Nathalia só foram retirados na manhã desta quarta-feira (23), pelo Instituto Médico-Legal.

Ainda segundo a polícia, os amigos adentraram no local, pois sabiam a senha da fechadura eletrônica. Um deles foi o responsável pelas ligações aos bombeiros, primeiro informando que os dois estavam desacordados e, minutos depois, confirmando a morte.

Alerta

A primeira preocupação dos mais próximos aconteceu quando Nathalia, que era psicóloga, não compareceu a um dos atendimentos na terça (22). A jovem deveria ter comparecido à clínica na Freguesia, Zona Oeste do Rio.

O último encontro com a mãe foi na segunda-feira (21), quando almoçou com ela e pediu para que buscasse o filho, de 8 anos.

Quero receber conteúdos exclusivos sobre o Brasil

Assuntos Relacionados