Cão de raça é roubado de tutor durante caminhada em Florianópolis; veja vídeo

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (27/1), no bairro Capoeiras. Uma câmera de monitoramento flagrou o roubo

imagem do vídeo que registrou o assalto
Legenda: Suspeitos não pediram mais nada além do animal, diz tutor
Foto: Andre Souza/ Reprodução

Um cachorro da raça Lulu da Pomerânia que passeava com o seu tutor foi roubado por dois homens na rua Nagib Jabor, no bairro Capoeiras, em Florianópolis, por volta das 21h45 dessa quinta-feira (27). As informações são do g1.

VEJA MOMENTO EM QUE O CACHORRO É ROUBADO:

Imagens de uma câmera de monitoramento apontada para a rua mostram o momento em que os dois homens abordam o contador André Souza e puxam o animal de estimação, Maru, pela coleira. Por fim, o tutor aparece acenando e caminhando em direção aos suspeitos. 

"Os assaltantes vieram direto pedindo o cachorro. Sob ameaça de levar um tiro. Passeamos com ele diariamente para fazer as necessidades, e nunca houve qualquer ocorrência ou problema [parecido]", afirmou o contador ao g1.

imagem da cadelinha com adorno de natal
Legenda: Maru é o único animal de estimação do contador
Foto: Andre Souza/ Arquivo Pessoal

Conforme o portal de notícias, a família ligou para a polícia e também realizou buscas pela região, mas o animal ainda não foi localizado. 

Maru, segundo André, é o único animal de estimação dele e de sua esposa, do qual são tutores há três anos. Para tentar encontrá-lo, o casal publicou um anúncio nas redes sociais e se planejou para fazer um boletim de ocorrência sobre a ocorrência nesta sexta-feira (28).

 

Quero receber conteúdos exclusivos sobre o Brasil