Tarcísio do Acordeon prepara show beneficente no Ceará

Cearense planeja realizar show com a retomada de eventos

Tarcísio do Acordeon foi nome presente no 'São João de Todos'
Legenda: Tarcísio do Acordeon foi nome presente no 'São João de Todos'
Foto: Lucas Facundo/Divulgação

O cantor e sanfoneiro Tarcísio do Acordeon, nome em alta nos aplicativos de streaming, planeja presentar o Ceará após a liberação de eventos. Natural de Campos Sales (CE), ele revelou a coluna — no "São João de Todos", promovido pela plataforma "Sua Música" — a realização de um show beneficente na cidade natal. 

"Uma das cidades que eu quero fazer um show, porém beneficente, e na minha cidade, no meu Campos Sales. Um lugar que eu amo muito. Em mente, programado, só tenho isso", revelou o forrozeiro. 

Tarcísio do Acordeon ainda não teve a experiência de cantar em um evento com público presencial no Ceará. Ele assumiu os vocais da carreira em plena pandemia do coronavírus. 

"A gente não teve a emoção e o prazer [do público presente]. A gente não sabe descrever ou que a gente esperar. Só sei dizer que estou em uma ansiedade muito grande e com uma vontade maior ainda", destacou o forrozeiro.  

Em janeiro de 2021, Tarcísio do Acordeon alcançou  primeiro lugar no pódio das músicas mais ouvidas no Brasil no Spotify. “Cê tem meu WhatsApp e quando der vontade, se sentir saudade, se sentir carente ou lembrar da gente, me chama que eu vou”, foi a composição que catapultou o cearense.

O forrozeiro também foi um dos poucos artistas a aparecer em cinco músicas no Top 200 do Spotify Brasil (1º - Meia Noite ‘Cê Tem Meu Whatsapp’, 31º - Nêga, 141º - Esquema Preferido [DJ Ivis feat. Tarcísio do Acordeon], 151º - Roxinho [Vítor Fernandes feat. Tarcísio do Acordeon] e 159º - Hoje Dói).