Carmelo entra de licença na Alece para percorrer o CE; Troca da presidência do PL ocorre em setembro
O deputado vai percorrer o Estado com o projeto Rota 22 Ceará
O deputado estadual Carmelo Neto (PL) vai protocolar pedido de licença do mandato na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) nesta terça-feira (8). O afastamento será por 120 dias. Quem assume a vaga é o suplente David Pró-Armas (PL).
Durante esse período, o deputado vai percorrer o Estado com o projeto Rota 22 Ceará, que terá seminários e oficinas para lideranças pelo Interior.
Vou me licenciar do mandato, de forma não remunerada. Como presidente nacional do PL Jovem, estou percorrendo o Brasil capacitando novas lideranças. Nos próximos meses, estarei à frente do Rota 22 Ceará, um projeto nacional liderado pelo presidente Bolsonaro, que vai rodar todos os cantos do nosso Estado, ouvindo os cearenses, conhecendo de perto suas necessidades e promovendo capacitações com seminários e oficinas. O trabalho continua do mesmo jeito. A única diferença é que, durante esse período, não estarei recebendo salário
Veja também
Suplência
David Pró-Armas faz parte do grupo político aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro no Ceará e tem atuação na defesa dos CACs, dos clubes de tiro e do "direito à legítima defesa".
"Tenho total confiança de que ele vai honrar essa missão e representar com coragem os valores que a gente defende", declarou Carmelo.
Mudança na presidência do PL Ceará
Anunciada para agosto, a troca na presidência do PL Ceará ocorrerá em setembro. A "passagem de faixa" para o deputado federal André Fernandes (PL) está marcada para o dia 20.