São Gonçalo negocia atração de empresas do setor têxtil e de calçados, revela prefeito

Em inauguração de expansão do Porto do Pecém, o prefeito Marcelo Ferreira Teles destacou a importância dos novos investimentos

Legenda: Expansão do Porto do Pecém deve atrair mais investimentos para o município
Foto: Fabiane de Paula/SVM

Em meio ao desenvolvimento promovido pelo Complexo do Porto do Pecém, o município de São Gonçalo do Amarante ainda negocia a atração de empresas do setor têxtil e de calçados. A informação foi repassada a este colunista pelo próprio prefeito Marcelo Ferreira Teles. 

De acordo com o prefeito, o projeto é viabilizar essa atração não só no Complexo Portuário, mas também na sede da cidade e em outros distritos. 

Veja também

"Estamos negociando com empresas do ramo de costuras, sapatos, que é o que mais importa para fazer com que que a população possa fazer parte desse desenvolvimento econômico", afirmou Teles durante inauguração da segunda expansão do Porto do Pecém nesta quinta-feira (10). 

O prefeito ainda destacou a importância da ampliação do Complexo para a cidade. "Esses investimentos vão ampliar esse olhar e essa dimensão do Complexo e de São Gonçalo do Amarante, com certeza outros empreendimentos virão". 

*Colaborou Lívia Carvalho