Osvaldo afirma que Fortaleza massacrou Ceará no segundo tempo e lamenta derrota

Jogador, que tem contrato até maio com o Leão, agradeceu aos companheiros de equipe e revela frustração de não ter conquistado o título estadual

A sensação do atacante Osvaldo, do Fortaleza, na saída do gramado da Arena Castelão, após derrota por 2 a 1 - resultado que deu o bicampeonato ao Vovô, é de que o Leão poderia ter tido melhor sorte na partida. As chances criadas, o pênalti perdido pela equipe foram os principais argumentos para lamentar a perda do título.

>Rogério Ceni: 'Somos uma equipe muito melhor hoje'

Clássico é detalhe. Se a gente tivesse marcado o gol naquele momento do pênalti, tudo mudaria. No segundo tempo a gente massacrou o time deles e no contra-ataque o Felipe Azevedo conseguiu marcar um grande gol", falou o atacante.

O jogador, que tem contrato com o Fortaleza até maio, agradeceu aos companheiros de equipe e revela frustração sobre a atual passagem pelo clube do Pici. 

"Me sinto honrado pelo grupo, mas temos que reconhecer que do outro lado tem uma grande equipe também que está jogando há muito tempo. Conseguimos jogar de igual para igual. Estamos de parabéns. Tenho contrato até o final de maio e tenho de me apresentar no clube de fora. Queria ter saído daqui com o título", lamenta.


Assuntos Relacionados