Mãe de Daniel Alves comemora soltura do filho: 'Deus no comando'

Jogador deixou a prisão na Espanha após pagar fiança milionária

Legenda: Daniel Alves em saída da prisão
Foto: LLUIS GENE / AFP

Maria Lúcia Alves, mãe do jogador de futebol Daniel Alves, comemorou a saída de seu filho da prisão na Espanha. O brasileiro foi condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher em uma boate, mas foi solto após o pagamento de fiança milionária.

"Deus no comando sempre. Te amo meu filho", disse Maria Lúcia Alves em publicação feita em seu perfil na rede social Instagram. Na postagem, Maria Lúcia exibiu uma foto em que está sendo abraçada por Daniel Alves.

Publicação da mãe de Daniel Alves
Legenda: Publicação da mãe de Daniel Alves
Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com informações publicadas pelo G1, Maria Lúcia Alves foi processada na Justiça da Espanha por divulgar supostas imagens da vítima do estupro cometido por Daniel Alves, o que foi proibido pela juíza responsável pelo caso.

SAÍDA DE DANIEL ALVES DA PRISÃO

Daniel Alves deixou a prisão após 14 meses. Condenado a quatro anos e meio por estupro na Espanha, o ex-jogador pagou fiança de um milhão de euros (R$ 5,4 milhões) nesta segunda-feira (25).

Veja também

Agora, Daniel Alves vai aguardar os recursos do caso em liberdade provisória. Ao deixar a penitenciária Brians 2, em Barcelona, o ex-atleta ouviu muitos protestos. Ele estava ao lado da mãe, Márcia Lúcia, além dos advogados Inés Guardiola e Miraida Puente.


Assuntos Relacionados