Charles espera Ceará mais ligado e efetivo contra o Grêmio

Volante admitiu que jogo contra o Sport não encaixou e que equipe alvinegra precisa vencer a 1ª em casa na Série A

Legenda: O volante Charles é titular absoluto do Vovô e revelado pelo Internacional, rival do Grêmio
Foto: THIAGO GADELHA

Na quarta-feira, o Ceará faz seu primeiro jogo em casa na Série A, contra o Grêmio, às 21h30 no Castelão. E após a estreia com derrota fora de casa contra o Sport por 3 a 2, na Ilha do Retiro, no último sábado, os alvinegros esperam conseguir os primeiros três pontos.

Mas para isso, o volante Charles, admitiu que a equipe precisa jogar mais concentrada e errar menos diante do time gaúcho.  O Grêmio estreou com vitória na Série A, batendo o Fluminense por 1 a 0 em Porto Alegre.

"Não fizemos um grande jogo contra o Sport. Já conversamos sobre isso e precisamos buscar um bom resultado contra o Grêmio. Temos que entrar bem e preparados contra eles. Os erros que tivemos na estreia  não podem se repetir, pela qualidade do Grêmio. Temos que jogar mais concentrados, contra o Sport entramos um pouco apáticos, não conseguimos marcar e fazer o nosso jogo".

Para Charles vencer em casa na Série A e buscar pontos fora é fundamental para uma boa campanha.
"Será mais um jogo importante e temos que trabalhar para sair com o resultado positivo. No Campeonato Brasileiro é importante sempre somando ponto fora e fazendo o dever de casa. Não conseguimos contra o Sport e agora é buscar contra o Grêmio. Estaremos em casa, será diferente sem torcida, mas já nos adaptamos bem na Copa do Nordeste".  

Powered by RedCircle

Você tem interesse em receber mais conteúdo de esporte?