Caio Castro paga jantar para amigos e namorada após polêmica

"Mas não tenho obrigação nenhuma, tá?", rebateu o ator

Escrito por Redação ,
Caio Castro selfie
Legenda: Diversos internautas, inclusive famosos, se posicionaram contra a fala do ator
Foto: Reprodução/Instagram

Para tentar amenizar a polêmica sobre pagar ou não a conta em um encontro, Caio Castro apareceu efetuando o pagamento de um jantar que teve com a namorada, Daiane de Paula, e amigos nesse domingo (31).

A apresentadora Renatinha Diniz compartilhou um vídeo, nos Stories do Instagram, em que o ator aparece passando o cartão após realizar a refeição, e brincou com o artista.

reprodução de storie com caio castro pagando a conta
Legenda: Momento foi compartilhado em stories da apresentadora Renatinha Diniz
Foto: Reprodução Instagram

"Pagando a conta para todo mundo, não só para a Dai. Todo mundo se deu bem no rolê", disse Renatinha no registro. "Mas não tenho obrigação nenhuma, tá?", rebateu Caio, rindo da situação.

Veja também

Relembre a polêmica envolvendo Caio Castro

Caio Castro participou de um podcast e opinou sobre homens pagarem a conta durante o encontro com alguma mulher. Segundo ele, que virou assunto nas redes sociais na última quarta-feira (27), a atitude não é uma obrigação e ele não gosta de se sentir dessa forma. 

"Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso… Eu tenho porr* nenhuma, pra começar", declarou o artista.

INCÔMODO 

Continuando o assunto, Caio pontuou que o incômodo não está no fato de pagar a conta, mas sim de o pagamento se tornar uma imposição por conta de tradição.

Para o artista, o erro pode ser não perguntar sobre como dividir o que foi consumido ou sequer se oferecer para ajudar no pagamento.

"Faço questão de te chamar para jantar, vou ao banheiro, já pago a conta... Não chega nem conta, já está resolvido... Agora pediu a conta e não se mexeu e não perguntou nunca, como se eu tivesse esse papel? Você não é minha filha", disse. 

Assuntos Relacionados