Zé Vaqueiro leva mãe e avó para visitar filho em UTI aos seis meses de internação

Bebê nasceu com a Síndrome de Patau

Legenda: Zé Vaqueiro ao lado da esposa, filho, avó e mãe
Foto: Reprodução/Facebook

O filho do cantor Zé Vaqueiro completou seis meses internado em uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) de um hospital privado, em Fortaleza. O pequeno Arthur, que nasceu no dia 24 de julho de 2023, está internado desde o parto, devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13 — a Síndrome de Patau.

Nesta sexta-feira (26), o pernambucano publicou foto ao lado da mãe, avó e esposa, durante visita ao filho hospitalizado.

Veja também

"Hoje minha e mãe e minha vó foram visitar o meu lindão. Obrigado toda equipe UTI neo aqui de Fortaleza, por cuidarem tão bem do nosso príncipe. A cada dia vai aumentando a expectativa dele vir pra casa com fé em Deus", declarou Zé Vaqueiro. 

O que é trissomia do cromossomo 13

Causa, sintomas e diagnóstico Síndrome de Patau

Cantor comemora aniversário de 25 anos

O cantor Zé Vaqueiro mora há cerca de três anos no Ceará. No dia 20 de janeiro, ele completou 25 anos de vida. Em Fortaleza, o cantor Xand Avião e outros nomes da produtora Vybbe fizeram uma festa dedicada ao forrozeiro.

Nara Sá, mãe de Zé Vaqueiro, chegou a realizar uma homenagem ao filho. Ela cantou ao lado do cantor Caninana do Forró a canção "Quando a Chuva Passar".