Xand Avião comenta tiroteio em show no Piauí: 'Tá tudo bem com o comandante'

Uma pessoa morreu e 9 pessoas ficaram feridas. O cantor disse que não estava mais no local do show no momento da briga e só soube do incidente quando chegou em casa

Legenda: Xand Avião fala sobre tiroteio em show do cantor Nattanzinho na madrugada deste sábado (12)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Xand Avião comentou sobre o tiroteio que ocorreu na madrugada deste sábado (12), em um show do cantor Nattanzinho, em Floriano (PI). Em um vídeo publicado nas redes sociais ele disse, “realmente aconteceram os disparos, mas eu não estava mais lá. Eu não sei o que aconteceu.” 

Veja também

Ainda durante a gravação, ele tranquiliza os fãs afirmando que está tudo bem, e faz um pedido aos seguidores: “Vamos para festa para se divertir, curtir e ser feliz, já temos muitos problemas para resolver. Só estamos ali para levar alegria para vocês."

Tiroteio em show no Piauí

O cantor cearense Nattan passou por um grande susto, na madrugada deste sábado (12). Um homem, ainda não identificado, efetuou disparos antes do show do cantor na cidade de Floriano (PI). De acordo com o G1, um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas

A Polícia ainda não divulgou a motivação da briga, que teria iniciado por volta de 2h, e terminou com os disparos. Os nomes das vítimas também não foram informados. 

O cantor cearense precisou se abrigar com a equipe dentro do camarim. Todos ficaram deitados no chão até os disparos cessarem. Vídeos mostram o cantor Nattanzinho no chão do camarim no momento dos tiros.