Wesley Safadão doa R$ 200 mil, e Solange Almeida 1 tonelada de alimentos para vítimas de Recife

Wesley Safadão, Solange Almeida e outros cantores fazem doações para vítimas das chuvas de Recife

Wesley Safadão e Solange Almeida foram algum dos nomes que doaram comida e dinheiro para projetos sociais de Recife
Legenda: Wesley Safadão e Solange Almeida foram algum dos nomes que doaram comida e dinheiro para projetos sociais de Recife
Foto: Reprodução/Instagram

Cantores de forró iniciaram uma corrente do bem em prol das vítimas das chuvas na cidade Recife (PE)Nomes como Wesley Safadão e Solange Almeida fizeram doações e iniciaram campanha nas redes sociais. 

Safadão doou R$ 200 mil para o Instituto Fábrica do Bem. O cantor ainda divulgou o pix de duas famílias desabrigadas que perderam moradias.

A cantora Solange Almeida também se mobilizou pelas vítimas das chuvas. Ela fez a doação de uma tonelada de alimentos para Central Única das Favelas (Cufa). 

Doação de cachê

A Banda Limão com Mel irá realizar show em Recife na sexta-feira (3). O grupo de forró irá doar o cachê da festa para projetos sociais que estão ajudando vítimas das chuvas. Além disso, eles iniciaram uma campanha de arrecadação de donativos a serem entregues no local do evento.

Os cantores João Gomes e Nattan também divulgaram diferentes projetos sociais que estão recebendo doações em pix e alimentos não perecíveis. 

Quero receber conteúdos exclusivos do É Hit