Sula Miranda critica 'sofrência' no sertanejo e alfineta Simone Mendes
A cantora afirmou que as letras dolorosas não combinam com a ex-dupla de Simaria

A cantora Sula Miranda, que fez muito sucesso nos anos 1980, demonstrou seu descontentamento com a predominância da sofrência nas músicas de sertanejo atuais. Ela usou a cantora Simone Mendes para falar sobre seu ponto de vista, alfinetando a artista.
“Ela é uma mulher abençoada, ela tem um casamento, uma família linda, ela tem uma vida maravilhosa… Porque ela não canta o amor?”, questionou Sula, sobre o repertório da irmã de Simaria, em entrevista ao podcast Kaká Pod.
A irmã de Gretchen continuou sua teoria, e afirmou que letras dolorosas não combinam com a imagem pública de Simone. “Eu amo a voz da Simone, acho a voz incrível, mas acho que ela poderia ter aproveitado essa virada para a carreira solo e parado de cantar 'não vai dar certo'”.
'Mulher em lugar desconfortável'
"Essa sofrência que coloca a mulher em um lugar que eu acho muito desconfortável e que é feio, para dizer a verdade. Será que elas querem ser essas mulheres no dia a dia delas, na casa delas?”, questionou ainda.
Veja também
Sula aproveitou a entrevista para elogiar outras cantoras do gênero, como Ana Castela e Lauana Prado. "As mulheres hoje estão muito bravas, não precisa" comentou, sugerindo um caminho alternativo para a música sertaneja feita por mulheres.