Pabllo Vittar cancela apresentação em Juazeiro do Norte alegando descumprimento contratual

Empresa organizadora da festa disse que evento foi cancelado devido à "baixa aceitação na cidade"

Legenda: A nota de cancelamento foi publicada nesta quarta-feira (24)
Foto: Reprodução/Instagram/@pabllovittar

Pabllo Vittar realizaria um show no Parque de Eventos Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, no Ceará, no próximo dia 3 de fevereiro. No entanto, na tarde dessa quarta-feira (24), a artista cancelou a apresentação devido a um "descumprimento contratual por parte da contratante", conforme detalhou em uma nota oficial emitida pela equipe dela. 

Organizadora do chamado "Baile das Cores", a empresa E Aí Bar Music divulgou um comunicado informando que a festa foi cancelada devido à "baixa aceitação na cidade" e agradeceu a compreensão de todos. Além da intérprete do sucesso "K.O.", o evento contaria ainda com a presença do DJ Fê Marques.

"Importante destacar que Pabllo Vittar e equipe lamentam profundamente ter que cancelar o show a poucos dias da apresentação, reafirmam seu imenso respeito e admiração pelo povo de Juazeiro do Norte-CE e esperam realizar uma apresentação na cidade em breve".
Equipe de Pabllo Vittar

Ainda na nota, a E Aí Bar Music detalhou que os clientes que adquiriram entradas para a ocasião serão reembolsados. "Para aqueles que compraram os ingressos online, via cartão, Pix o dinheiro será estornado automaticamente". Já a devolução de bilheteria funcionará da seguinte forma:

  • Compras no cartão receberão o reembolso em até 10 dias úteis;
  • Quem comprou pela modalidade Pix, deve receber em até 48 horas;
  • Já os que adquiriram as entradas com dinheiro em espécie receberão o reembolso no local onde efetuaram a compra.

"Aguardamos a bilheteria mandar o comunicado aos que compraram os ingressos por via e-mail para nos pronunciar oficialmente em seguida, desde já agradecemos a compreensão de todos que compraram", diz a nota. 

As vendas foram divulgadas no dia 26 de outubro do ano passado. "Estamos preparando o maior baile que já teve no Cariri o maior pré-carnaval que vem com uma das maiores artistas pop do Brasil, a Pabllo Vittar, que vem com um show espetacular", o E Aí Bar Music publicou nas redes sociais, na época.

Veja também

Confira nota da Pabllo Vittar na íntegra

"Pabllo Vittar e equipe vêm a público para comunicar que, infelizmente, em virtude de descumprimento contratual por parte da contratante, a apresentação da artista agendada para 03 de fevereiro de 2024, a qual se realizaria no Parque de Eventos Padre Cícero, Juazeiro do Norte, Ceará, FOI CANCELADA”.

Solicitamos que os consumidores e fãs, que adquiriram ingressos exclusivamente para assistir a artista, busquem pelos organizadores do evento para reembolso. Importante destacar que Pabllo Vittar e equipe lamentam profundamente ter que cancelar o show a poucos dias da apresentação, reafirmam seu imenso respeito e admiração pelo povo de Juazeiro do Norte-CE e esperam realizar uma apresentação na cidade em breve.

Atenciosamente, Equipe Pabllo Vittar".