As cantoras Maiara e Maraisa levaram um grande susto durante um show que faziam na cidade de Palmas, no Tocantins, na madrugada desta sexta-feira (6). Uma confusão começou no meio da plateia após uma briga e terminou com um tiroteio. Algumas pessoas ficaram feridas e um adolescente de 17 anos morreu ao ser baleado. Depois do ocorrido, a equipe das cantoras se pronunciou por meio de um comunicado.
Na mensagem, as artistas lamentaram o episódio. “É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está trabalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis”, disseram.
A equipe das sertanejas ressaltou também que elas não se machucaram. “Na madrugada de 6 de outubro, a dupla Maiara e Maraisa se apresentou na Praça dos Girassóis, em Palmas, no aniversário de 35 anos do Estado do Tocantins. Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco. A dupla estava no palco há uma hora e 15 minutos quando teve de ser retirada, isso aconteceu por volta das 3h da madrugada. Quanto à dupla e à produção, felizmente ninguém se feriu”, informaram.
Esta é a segunda vez que uma apresentação das artistas é interrompida devido a um tiroteio. Em dezembro de 2022, Maiara e Maraisa precisaram deixar o palco após uma confusão entre policiais no Mato Grosso.