Ludmilla deixa palco no 'Farraial' após problemas técnicos: 'infelizmente não foi culpa minha'

Show aconteceu em São Paulo, no sábado (20)

Legenda: Ludmilla tem feito a tour 'Numanice' pelo Brasil.
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla deixou o palco do festival Farraial antecipadamente após passar por problemas técnicos com o som, na tarde de sábado (20), no Anhmebi, em São Paulo. Antes da saideira, lamentou o ocorrido com os fãs: "queria fazer um show f* para vocês, mas infelizmente não foi culpa minha. Não consegui".

A artista era a primeira atração do evento, que iniciava às 13h. No entanto, conforme o Uol, Ludmilla apenas conseguiu apresentar três músicas, porque a estrutura não estava boa. Apesar de ter pedido ajuda para os organizadores, não conseguiu prosseguir com o show.

"A gente se encontra Brasil afora, espero ver vocês em um show meu de verdade. Com toda a estrutura que eu mereço".
Ludmilla
Cantora

O festival também contou com a presença de Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, o DJ Pedro Sampaio e os cantores Gustavo Mioto e Xand Avião

Veja também

Apoio à Ludmilla

No Twitter, uma fã defendeu a cantora. "Fiquei triste por não ver todo o show da Ludmilla no Farraial, mas ela tá coberta de razão. Foram três músicas porque o som estava baixíssimo e quase não dava pra ouvir. Ela foi brigar pras pessoas poderem ouvir. Lud, você tem meu apoio 100% por ter se recusado a cantar daquele jeito".

Outros internautas também relataram problema com o som. "Farraial, o maior descaso com a Ludmilla. Estrutura sem cumprir o que prometeram, som horrível. Ludmilla tá mais que certa em ter deixado o palco. Nunca mais piso aqui".

O evento não compartilhou registros do show de Ludmilla nas redes sociais.

Organização se pronuncia

O sócio da agência INHAUS, responsável pelo festival, Luiz Restiffe afirmou que Ludmilla chegou 40 minutos atrasada no show e que sua equipe não quis fazer passagem de som. Em entrevista ao LeoDias, do Metrópoles, detalhou ainda o incômodo da artista em fazer a apresentação de abertura, por considerar o horário voltado para "artistas menores".

"Eles (equipe de Ludmilla) abriram mão de passar o som, não fizeram. A gente sempre deixou disponível, nossos técnicos estavam lá para isso e eles abriram mão”, apontou Restiffe.

Além disso, ela ainda chegou às 13h40, quando o show estava marcado para 13h. Nesse tipo de evento, os artistas costumam chegar com uma hora de antecedência.

“O horário para finalizar o show dela era às 14h. A gente não poderia estender esse horário, pois tem todo um lineup que vem em seguida. Depois dela vem Zé Neto & Cristiano, eu não posso tirá-los”.
Luiz Restiffe
Organizador do evento

Por fim, ele ainda explicou que eram os técnicos de Ludmilla controlando a cabine de som durante o show.

"A partir do momento que o artista assume o palco, é o técnico dele que está lá, não somos nós. É uma questão técnica da equipe dela, por eles não terem feito passagem de som, visto as coisas, rodeado tudo, visto como estava o som. Só que pra ela é muito mais fácil falar mal do evento”, concluiu Restiffe.