Gusttavo Lima anuncia última live na pandemia do coronavírus

Fãs precisam pagar para assistir transmissão

Legenda: Gusttavo Lima cantará sucessos da carreira acompanhado de orquestra
Foto: Divulgação

O cantor Gusttavo Lima, 31, não deve fazer mais lives durante a pandemia do coronavírus. A última apresentação online será realizada nesta sexta-feira (4). As informações foram divulgadas pela plataforma privada que irá realizar show virtual do sertanejo.

"Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos", afirmou Gusttavo Lima.

Veja também



Um dos planos é dar mais atenção para carreira internacional. Em agosto, o sertanejo fará uma turnê nos Estados Unidos com shows com a presença do público em Orlando, Miami, Atlanta, Newark e Boston. Para este última live, Gusttavo Lima promete uma grande produção, com orquestra ao vivo. A exibição vai marcar a inauguração de uma plataforma de transmissões e shows, em São Paulo.

A live "Embaixador In Concert" não é gratuita. O valor do ingresso é R$ 29,90 e é vendido na plataforma ou no site da empresa. "Como essa será minha última aparição virtual, em live ou qualquer meio do tipo, vai ser também meu último show da pandemia. O "Embaixador in Concert" vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público", disse Gusttavo Lima.

O sertanejo já havia falado, ainda no começo da pandemia em abril do ano passado, que não faria mais lives após ter sido criticado ao aparecer em show virtual proferindo palavrões e bebendo de cerveja a tequila, mostrando estar alterado em algumas ocasiões. Depois, no entanto, ele voltou a fazer shows virtuais.

"Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça. O bom são as brincadeiras, à vontade, levar alegria, alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado", escreveu ele em seu perfil no Twitter na ocasião.