Conheça a dupla Bruno e Denner, aposta musical de Gusttavo Lima

Sobrinho de Gusttavo Lima vira segunda voz em dupla sertaneja. Para 2021, cantores miram agenda de eventos na região Nordeste

Escrito por
João Lima Neto joao.lima@svm.com.br
(Atualizado às 13:13, em 16 de Novembro de 2020)
Legenda: Sertanejos fazem parte do casting de cantores da produtora Balada Music, ao lado dos cearenses Jonas Esticado e Wallas Arrais
Foto: Augusto Albuquerque

Bruno e Denner são os "meninos dos olhos" de Gusttavo Lima. A dupla sertaneja ganhou os holofotes durante a pandemia do novo coronavírus e deve vir ao Nordeste em edições do evento "Buteco" — festa que percorre as principais capitais do Brasil.

Desde o ano passado, Gusttavo Lima atua como empresário por meio da produtora Balada Music. O casting de cantores da empresa conta até com nomes do Ceará: Jonas Esticado, de Juazeiro do Norte, e Wallas Arrais, natural de Iguatu.

Bruno, sobrinho de Gusttavo Lima, não esconde a felicidade de trabalhar em parceria com o tio. "Eu tinha mais receio quando estava em carreira solo. Querendo ou não, o povo liga isso bastante. Depois que iniciamos a dupla, até por ser segunda voz, tirei isso mais da cabeça. Já estou acostumado com isso", avalia.

Veja entrevista:

Trajetória

Bruno é nascido em Presidente Olegário (MG) e começou a cantar aos 11 anos, em Patos de Minas e região. Mudou-se pra Goiânia quatro anos depois, onde trabalhou como músico, produtor musical e cantor. O mineiro toca vários instrumentos, como baixo, guitarra, viola, teclado e piano.

Por um ano, ele foi backing vocal do tio. Bruno também é autor de "Final do Fim", gravada por Gusttavo, no DVD "Embaixador", em Barretos.

A primeira voz da dupla é de Denner, nascido em Patrocínio (MG). Ele iniciou a carreira aos 12 anos, cantando em bares da cidade natal e região. Aos 17, o mineiro se mudou para a cidade de Ponta Grossa (PR), onde, além de cantar, também trabalhou como compositor.

Assista "Milionário":


Denner é autor de vários sucessos gravados por artistas do cenário sertanejo, como Felipe Araújo, Gusttavo Lima, Lucas Lucco, Maiara & Maraisa e Zé Felipe. Dentre os hits, destacam-se "Milu", "A Gente Fez Amor", "Quem Traiu Levou" e "Tudo Que Vai Um Dia Volta", todas gravadas por Gusttavo Lima; "Bebi Minha Bicicleta", de Zé Neto e Cristiano.

Mesmo focados na música sertaneja, Bruno e Denner levam nos shows composições que fazem sucesso no forró. "Mais de 40% do nosso repertório são com músicas do gênero nordestino. O povo nos pede", explica Bruno.

Devido à pandemia, os sertanejos também foram afetados com os decretos estaduais que proíbem as aglomerações em eventos.

Enquanto isso, a dupla produz conteúdo para ser lançado em breve. Nesta semana, por exemplo, eles lançaram música do primeiro DVD da carreira - "Isso é Bruno & Denner". A composição "Milionário" foi a letra escolhida para apresentar o novo produto audiovisual dos amigos no YouTube.

Ouça o podcast 'É Hit', com João Lima Neto: 

Assuntos Relacionados