Diagnosticada com broncopneumonia, Claudia Leitte cancela shows
Cantora teve crises de refluxo e falta de ar; apresentações em Curitiba e Sergipe serão remarcadas.
A cantora Claudia Leitte, de 45 anos, cancelou dois shows da turnê Intemporal após ser diagnosticada com broncopneumonia. A artista se apresentaria nesta sexta-feira (21), na Ópera de Arame, em Curitiba, e no sábado (22), na comemoração dos 72 anos de Monte Alegre, em Sergipe.
Claudia havia chegado à capital paranaense e até publicou stories animada com a visita, mas revelou que sofreu crises de refluxo, seguidas de tosse e episódios de falta de ar. Na quinta (20), ela foi atendida no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Segundo a cantora, mesmo após orientação médica para repousar, ela decidiu seguir viagem, achando que poderia cumprir a agenda. Porém, teve nova crise de falta de ar durante o voo, o que levou sua equipe a cancelar o show.
“Meu otorrino, Dr. Antônio, teve acesso aos exames de ontem e disse que eu estou começando um quadro de pneumonia. Eu já estou com broncopneumonia e não posso me apresentar hoje”, afirmou, visivelmente abatida.
Veja a postagem da cantora
Claudia disse estar triste com a decisão, mas destacou a necessidade de cuidado. “Em mais de 20 anos de carreira, já me apresentei gripada, com febre… mas preciso agir com responsabilidade. Deus quer que eu cuide do meu corpo.”
A artista informou que uma nova data será anunciada para o show de Curitiba, e que os ingressos continuarão válidos. Para Monte Alegre, ela garantiu que irá cumprir a apresentação futuramente, com trio sem cordas.
“Peço perdão a vocês. Agradeço pelo carinho, pelas orações e pela compreensão. Um cheiro e obrigada!”, concluiu.
Leia o comunicado oficial