Demi Lovato e Justin Bieber são confirmados no Rock in Rio 2022

Os artistas são atração principal do primeiro fim de semana do festival no dia 4 de setembro

Legenda: Dupla fará parte do "Dia do Pop" no festival de música
Foto: Reprodução/Instagram

Demi Lovato e Justin Bieber foram confirmados como as primeiras atrações do Rock in Rio 2022. O festival divulgou os nomes nesta terça-feira (10) e anunciou que os artistas fecharão o primeiro fim de semana do evento. 

Tanto Demi quanto Justin se apresentam no Palco Mundo no dia 4 de setembro do próximo ano na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Os horários ainda não foram divulgados, mas os cantores fazem parte do "Dia do Pop".

Veja também

"Não tô abrindo o line-up do #RockinRio2022 com o Dia do Pop, não, né?! Dois ícones, duas estreias no Palco Mundo e muitos hits te esperam no dia 4 de setembro de 2022. Justin Bieber e Demi Lovato vem aí para fechar o primeiro fim de semana", diz publicação do evento nas redes sociais.

Quando é o Rock in Rio?

O Rock in Rio ocorrerá durante dois fins de semana, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Ainda não há previsão para a divulgação de novas atrações. 

"2022 será um ano de reencontros e o mundo vai ser nosso outra vez. Nos vemos na Cidade do Rock em setembro do ano que vem!", afirma texto publicado no site oficial do Rock in Rio. 

Adiamento devido à pandemia

O Rock in Rio acontece a cada dois anos, e teve sua última edição em 2019. As datas para 2021 chegaram a ser anunciadas no fim do ano passado, mas, em março último, a organização do evento adiou os shows para 2022, em virtude da Covid-19.