A cantora Ana Castela, uma das vozes da canção 'Pipoco', foi uma das estrelas do festival Caldas Country, realizado no último fim de semana na cidade de Caldas Novas, em Goiás, mas acabou sendo uma das repercussões negativas do evento. Segundo o colunista Gabriel Perline, do portal Gente iG, ela teria desrespeitado fãs e até mesmo MC Melody, com quem compartilha a música de sucesso.
Relatos apontam que alguns jornalistas foram selecionados para entrada no camarim da artista, para que todos fizessem algumas perguntas antes da apresentação no palco do festival.
Na tarde desta segunda-feira (14), Ana Castela veio a público para desmentir a questão. Nas redes sociais, afirmou não ter sido arrogante com ninguém e que as declarações são "fake news".
Grosseria
Entretanto, a recepção não teria sido das melhores. Ainda conforme o colunista, os profissionais teriam feito áudios com o tratamento concedido pela cantora, que teria lidado com a situação de forma "arrogante".
Enquanto ainda havia presença dos repórteres de TV, Ana Castela teria mantido a simpatia. Depois, porém, teria pedido aos seguranças do camarim que retirassem os jornalistas que fizessem mais de uma pergunta.
No fim, uma repórter teria sido puxada pelo braço de dentro do camarim, logo após tentar complementar uma pergunta respondida de forma sucinta pela artista.
Questionada se faria outra parceria com Melody, ela ainda teria desdenhado da situação, afirmando que só faria em caso de um pedido, mas possuía outras prioridades no momento.
Ana Castela se pronuncia
Durante pronunciamento nas redes sociais, Ana Castela contou que gravou tranquilamente com muitas assessorias e que o único pedido foi que fizessem poucas perguntas, porque a voz dela estava ruim. “Nunca foi arrogante com alguém e nunca vou ser”, disse.
Além disso, ainda acrescentou que a publicação do IG seria “fake news”. Para ela, os jornalistas “se esquecem de que a gente é humano” e que “ninguém vê o nosso lado [dos artistas]” .
“Mas é assim, né? A gente não consegue agradar todo mundo. Com certeza foi alguém de mau gosto e mau coração. Não estou tendo dias tão legais, mas nem por isso eu vou ser ruim com alguém”.
Ao final da série de publicações, Castela desejou “luz e compaixão a essas pessoas”.