Blogueira de 21 anos é morta a tiros na saída de bar em Recife

Vítima foi atingida por três tiros disparados por um homem, que fugiu em seguida

Legenda: Blogueira é morta a tiros em Recife
Foto: Reprodução Redes Sociais

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o assassinato de uma jovem de 21 anos na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. Bruna do Nascimento Marques Maciel era blogueira e tinha mais de 105 mil seguidores nas redes sociais. As informações são do G1.  

Veja também

O crime aconteceu na saída de um bar, no momento em que a vítima se preparava para pegar um veículo de transporte por aplicativo, segundo a polícia. Um homem se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo, fugindo em seguida. Ele ainda não foi identificado. 

“Sabemos que a vítima frequentava o local. Ela saiu com uma amiga e, logo em seguida, o algoz se aproximou dela”, afirmou o delegado José Luzia, em entrevista ao Bom Dia PE, da TV Globo

Vítima levou três tiros

A vítima estava acompanhada de uma amiga, que não se feriu. Bruna foi alvejada com três tiros no pescoço, segundo a polícia. 

Conforme o delegado, ainda não é possível estabelecer se a vítima e o assassino tinham algum relacionamento. “A primeira informação que temos é que ele [atirador] se aproximou dela muito tranquilamente. Ele efetuou os disparos e depois saiu caminhando normalmente”, disse.

A polícia disse, por nota, que as investigações foram iniciadas e “seguem até elucidação do crime.” Também por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do 19º BPM foi acionada para uma ocorrência de homicídio, no bairro do Ipsep.