Após sequestro, adolescente Ingrid Vitória é encontrada morta em Pernambuco
Suspeito do crime, vizinho da vítima trocou tiros com os policiais e morreu
.png?f=16x9&h=574&w=1020&$p$f$h$w=bb9505b)
A polícia de Pernambuco encontrou neste sábado (29) o corpo da adolescente Ingrid Vitória, de 13 anos, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no interior pernambucano. O suspeito do crime, Jocelmo da Silva, foi morto em uma troca de tiros com os policiais no distrito de Caraíbas.
De acordo com o portal g1, a causa da morte da adolescente não foi informada, mas a suspeita é de que a menina tenha sido estuprada e assassinada. O suspeito do crime era vizinho da vítima. Uma perícia será feita no local do crime, e o corpo de Ingrid foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina.
A adolescente foi sequestrada na última terça-feira (25) após uma carona entre Curaçá (BA) e Floresta (PE). Ela estava com a mãe e o irmão de quatro anos retornando para o interior pernambucano, para onde a família havia se mudado recentemente.
Veja também
As autoridades apontam que, durante o trajeto da carona, Jocelmo da Silva agrediu e amarrou a mãe de Ingrid, e levou a adolescente para o porta-malas do carro.
O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte (PP), lamentou o crime, no qual chamou de "imensa crueldade": "Diante deste triste acontecimento, estamos decretando três dias de luto oficial no município", completou o gestor municipal.
A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), usou as redes sociais para prestar apoio à família da adolescente: "À toda sua família, (...), a minha profunda solidariedade como mãe e governadora".