Prédio desaba na Rocinha e bombeiros encontram corpo sem vida
Subprefeito da Zona Sul do Rio de janeiro disse que está em contato com as equipe de salvamento
Moradores da comunidade da Rocinha foram surpreendidos pelo desabamento de um imóvel, por volta das 8h desta quinta-feira (17). O fato aconteceu na Travessa Luz, descida do Largo do Boiadeiro. De acordo com o portal G1, os bombeiros foram acionados às 8h25.
Moradores relataram que o prédio passava por uma obra e que uma mulher buscava o companheiro no local do desabamento — um pedreiro que trabalhava no imóvel. O homem foi identificado por Lorinaldo Costa Monteiro. Até o início desta tarde, porém, não havia confirmação se o corpo é da vítima em questão.
Veja também
Conforme o jornal carioca Extra, o Corpo de Bombeiros atua com 65 agentes de segurança no local. Dois cães farejadores são usados na operação de busca.
Estragos na comunidade
Escombros bloquearam a passagem de um beco, deixando cerca de vinte pessoas ilhadas. Um poste também caiu e a concessionário de energia do Rio de Janeiro foi ao local para desligar o serviço.
O subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle, declarou que está em contato direto com as equipes e com o prefeito Eduardo Paes para atualizar o incidente