Perseguição de carros deixa quatro mortos no Rio de Janeiro
Um Onix vermelho e uma das viaturas envolvidas capotaram e ficaram destruídos
Uma perseguição policial que se estendeu por 27 km resultou na morte de quatro pessoas no Rio de Janeiro, sendo dois PMs e dois ocupantes do carro perseguido. O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22), no Jardim Botânico, Zona Sul da capital fluminense. As informações são do g1.
Segundo a Polícia Militar, quatro agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) faziam uma blitz na Rodovia Presidente Dutra, em São João de Meriti. Eles mandaram o motorista parar, porém, o homem acelerou e passou a ser perseguido pelos policiais em duas viaturas.
Veja também
Em alta velocidade, o veículo, um Onix vermelho, e uma das viaturas capotaram e ficaram destruídos. O carro da PM ficou preso em uma árvore e perdeu a parte superior. Já o outro envolvido ficou sem o capô e o para-choque da frente, tendo uma marca de tiro na porta.
Os soldados da PM que morreram foram identificados como Bruno Paulo da Silva e Bruno William Batista de Souza Ribeiro. Um dos perseguidos era Hugo Damasceno. A outra pessoa morta ainda não foi identificada.
A rua Jardim Botânico ficou interditada por cerca de três horas para a atuação das forças de segurança no trabalho de socorro e remoção dos veículos. A via foi liberada em ambos os sentidos às 6h20 desta quarta-feira (22).