Pai e filho morrem de infarto no intervalo de quatro horas, em Viana (ES)
Família levou os dois em diferentes hospitais, mas ambos não resistiram
Uma família da cidade de Viana (ES) sofre o luto pela perda do pai e do filho em um único dia. Eles infartaram e morreram em um intervalo de 4 horas.
No sábado (7), Daniel Lana Christ, 44, estava trabalhando como pintor quando começou a passar mal. Ele foi levado ao posto de atendimento em estado grave, teve um infarto e morreu. O pai, Guido Christ, 80, ao saber da notícia também teve um ataque cardíaco e morreu cerca de 4 horas depois. As informações são do jornal O Globo.
Veja também
Além de pintor, Daniel trabalhava com móveis planejados. Ele começou a passar mal por volta das 17h30, segundo o primo Vinícius Lana Pedroni, e morreu em um pronto-socorro da região. Ele era casado e deixou uma filha de dois meses.
"Foi pegar uma peça para colocar no carro e levar para um cliente e se sentiu mal", explicou o primo.
Pai passou mal em casa
Após saber da notícia da morte do filho, o aposentado voltou para a casa para tentar contar para a esposa. Nesse meio tempo, mais parentes começaram a chegar e, duas horas depois, Guido começou a passar mal.
A filha do aposentado levou o idoso já muito mal para o Hospital São Francisco, em Cariacica. O homem foi atendido e sedado pelos médicos. Pouco tempo depois, o quadro de Guido piorou e, por volta das 21h30, ele também faleceu.