Helicóptero da FAB resgata corpo no mar próximo do acidente de avião em Ubatuba

Vítima foi levada para Base Aérea de Santa Cruz

Escrito por Redação ,
Corpo, ainda sem identificação, foi resgatado por um helicóptero da FAB
Legenda: Corpo, ainda sem identificação, foi resgatado por um helicóptero da FAB
Foto: Agência Força Aérea Brasileira/Divulgação/imagem ilustrativa

Um corpo foi encontrado no mar próximo do local do acidente aéreo com um avião bimotor em Ubatuba (SP), na tarde desta quinta-feira (25). A Força Aérea Brasileira (FAB), que integra a equipe de buscas, declarou em nota ao G1 que a suspeita é que seja de uma das vítimas que estavam na aeronave.

"Localizaram o corpo de uma vítima não identificada na área de busca, provavelmente do acidente envolvendo a aeronave de prefixo PP-WRS, que se encontrava desaparecida no litoral do estado do Rio de Janeiro", diz a nota.

Corpo, ainda sem identificação, foi resgatado por um helicóptero da FAB e transportado até a Base Aérea de Santa Cruz, no Rio de Janeiro.

Avião sem contato na quarta

O voo saiu às 20h30 do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A torre do Rio de Janeiro perdeu o contato com a aeronave às 21h40.

Operação de resgate:

O avião bimotor desapareceu por volta das 21h de quarta-feira (24). A mãe do copiloto, identificado como José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, confirmou que o filho estava na aeronave com outras duas pessoas: o piloto e um tripulante.

A mãe do piloto, identificado como Gustavo Carneiro, natural de Corumbá (MS), também confirmou a presença do filho na aeronave.

 

Assuntos Relacionados