Pioneira do reggae feminino no Maranhão, DJ Nega Glicia morre aos 46 anos

A artista sofreu um aneurisma cerebral e estava internada em um hospital de São Luís

Legenda: DJ Nega Glicia é considerada uma grande referência para o reggae feminino no Maranhão
Foto: Reprodução/ Redes sociais

Considerada uma das pioneiras do reggae feminino no Maranhão, Glicia Helena Silva Landim, a DJ Nega Glicia, morreu aos 46 anos, em São Luís, capital maranhense, no último sábado (24). As informações são do g1.

Glicia sofreu um aneurisma cerebral e estava internada em um hospital de São Luís. Segundo familiares da artista, os médicos aguardavam uma estabilidade no quadro de saúde para realizar um procedimento cirúrgico, mas o quadro se agravou e Glicia não resistiu.

Veja também

O Museu do Reggae emitiu uma nota em que lamentou a morte da DJ Nega Glicia e destacou que ela foi uma grande referência para o reggae feminino no Maranhão.

Nega Glicia foi grande referência para o reggae feminino. Expressamos nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que conforte os corações de familiares, amigos e fãs."
Museu do Reggae
Em nota

O velório de Glicia Helena Silva Landim é realizado na Pax União, no Centro de São Luís, e o sepultamento vai acontecer às 15h30 deste domingo (25), no cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais, também na Capital.