Humorista Falcão sofre acidente

Escrito por Redação ,
Segundo sua assessoria, o humorista não precisou ser medicado e seguiu direto para Brasília FOTO: THIAGO GASPAR

São Paulo O humorista e cantor cearense Marcondes Falcão Maia, o Falcão, sofreu acidente de carro na madrugada de ontem em Barbacena, na Zona da Mata de Minas Gerais. O veículo estava em alta velocidade e chocou-se contra um muro. O motorista, Rômulo Guilherme de Assis, fugiu sem prestar socorro.

O cantor estava no banco da frente do carro e não se feriu. Um integrante da banda, o tecladista Romário Peixoto, cortou o lábio superior e quebrou sete dentes. Uma assessora que também estava no carro teve uma luxação na mão. O acidente foi perto da casa de eventos em que Falcão fez o show e fãs prestaram os primeiros socorros.

Segundo sua assessoria, Falcão não precisou ser medicado e seguiu direto para Brasília. Hoje o cantor desembarca em Fortaleza para visitar familiares e em seguida volta à agenda normal.

Seu primeiro disco foi "Bonito, lindo e joiado" (1992). com o primeiro sucesso de abrangência nacional, I´m Not Dog No, versão em inglês da música "Eu Não Sou Cachorro, Não", de Waldick Soriano. Falcão é autor de oito álbuns e de um livro com frases de efeito chamado "Leruaite". Atualmente, apresenta um programa com o mesmo nome na TV Ceará.