De studios a prédio de luxo, Ceará se consolida como maior mercado da Moura Dubeux

Construtora pernambucana investe em imóveis com diferentes perfis e ganha território no mercado cearense

Legenda: Casa Boris, prédio de alto luxo da Moura Dubeux
Foto: Divulgação

O Ceará se tornou a principal praça da construtora pernambucana Moura Dubeux no ano passado e deve se consolidar nessa posição. A informação é de Eduarda Dubeux, diretora comercial, marketing e Customer Experience da companhia.

Segundo a executiva, o Estado vem capitaneando os números da empresa em vendas, lucratividade e lançamentos, superando Pernambuco. Um dos motivos para a virada foi a dificuldade de obter bons terrenos em áreas estratégicas de Recife.

Veja também

Já em Fortaleza e na Região Metropolitana, a Moura Dubeux vem ganhando território há mais de 15 anos, iniciando em bairros como Fátima e investindo pesadamente em locais como Presidente Kennedy.

"De 2022 para cá, nós começamos a lançar em terrenos nobres. Lançamos no Meireles, no Porto das Dunas, no Cumbuco. E tudo isso vem ajudando o desempenho de vendas no Ceará".

O portfólio inclui desde studios até apartamentos de luxo, como o Casa Boris, de 37 andares, que está em construção e deve ser concluído em 2026. 

Mood

Recentemente, a empresa lançou no Ceará a marca Mood - voltada para a classe média, com renda de R$ 12 mil, - que já estava presente em outras praças do Nordeste.

Este conteúdo é útil para você?


Assuntos Relacionados