Kadu Martins grava primeiro DVD da carreira com músicas inéditas em Fortaleza
Cantor reuniu nomes como Xand Avião e MC Pipokinha em produção audiovisual
%20(1).jpg?f=16x9&h=574&w=1020&$p$f$h$w=ebc5a09)
O cantor Kadu Martins, dono do sucesso "Novinha do Onlyfans", gravou o primeiro DVD da carreira em Fortaleza, no domingo (21). O forrozeiro reuniu fãs, empresários e cantores em uma superprodução no espaço de eventos do Colosso, na capital cearense.
Em 2019, como compositor, o primeiro trabalho assinado por Kadu Martins foi a canção "Crise de Saudade". A letra ganhou os aplicativos de música na voz de Léo Santana.
No ano passado, a canção "Red de Maracujá" com Felipe Amorim, rendeu mais de 50 milhões de plays no YouTube. E, recentemente, "Novinha do Onlyfans" se destacou nas plataformas de música.
Assista:
DVD com inéditas
.jpg?f=default&$p$f=6a1e098)
Intitulado de "Prazer, Eu Sou Kadu Martins", o primeiro grande produto audiovisual do cearense terá 10 músicas inéditas.
Xand Avião, MC Don Juan, MC Pipokinha, Igow, Gaab, Raquel dos Teclados, Aline Reis, Luan Andrade, Zé Ottavio, DG e Batidão Stronda participaram da produção audiovisual.
Veja também
Um dos momentos de surpresa do DVD, foi a participação da ex-BBB Key Alves. Na edição do reality deste ano, ela ficou marcada por ser a musa da canção "Novinha do Onlyfans" por ter um perfil na plataforma de conteúdo adulto.
Composto por faixas autorais, o projeto contou com direção musical do próprio Kadu em parceria com o amigo de infância e sócio Ruan Lima. A produção musical do audiovisual fica por conta de Hudson e Lukinha, enquanto a direção de foto e vídeo ficou sob responsabilidade de Victor Teixeira (VTX Filmes).