Fortaleza ganha hub de produção musical, o 'Sua Música Space', em dezembro

Espaço irá oferecer para artistas e influenciadores, espaço para gravar músicas, videoclipes e conteúdo autoral

Legenda: Projeto de uma áreas de produção de contéudo do "Sua Mùsica Space"
Foto: Divulgação

O Ceará é conhecido nacionalmente por revelar nomes da composição e instrumentistas do forró e sertanejo. Diversos profissionais estão espalhados em bandas de diferentes gêneros musicais pelo País. Um novo empreendimento musical irá abrir mais uma vitrine para novos artistas no Estado: o "Sua Música Space".

Com 1.200 m², o espaço é considerado pela direção da plataforma de downloads como sendo "a maior hub de produção musical do Nordeste". O empreendimento une soluções para nomes do cenário musical, criadores de conteúdo e marcas.

Veja também

Com inauguração datada para 8 de dezembro, o  "Sua Mùsica Space" conta com três estúdios de gravação, palco para shows e transmissões, salas de reunião e área de lazer e games. A proposta é oferecer aos artistas, influenciadores, creators, da região um espaço para gravar músicas, videoclipes e conteúdos para as redes sociais.

“A nossa nova casa no Nordeste traz um amplo leque de oportunidades e soluções para artistas, creators e marcas interagirem através de experiências exclusivas e conteúdo original repleto de sabor local”, ressalta a diretora comercial da empresa, Marcela d’Arrochella. 

Geração de empregos

Projeção de local para gravações
Legenda: Projeção de local para gravações
Foto: Divulgação

O "Sua Música Space" também está comprometido com o desenvolvimento da Região. Inicialmente, 30 profissionais de diferentes áreas foram contratados para atuar no prédio em Fortaleza. A ideia é que o negócio se expanda para outras capitais, contemplando o Nordeste de forma ainda mais abrangente. 

Todos os artistas são bem-vindos no Sua Música Space. Nós acreditamos que conectando nossos profissionais de produção aos artistas e influenciadores vamos explorar toda a potencialidade deles. O nordeste já é uma região de muita criatividade musical e queremos amplificar isso criando um espaço para concentrar e desenvolver a música nordestina
Roni Maltz Bin
CEO da Sua Música

Atualmente, além do aplicativo de streaming de música com mais de 8 milhões de usuários ativos por mês, a empresa também trabalha como distribuidora — com o Sua Música Digital — e com um casting fixo de agenciamento artístico do Sua Música Records.