Voepass retoma voos entre Fortaleza e Juazeiro do Norte

Legenda: Os voos entre as duas cidades havia sido suspenso após Voepass e Gol encerraram acordo de compartilhamento de voos
Foto: Divulgação/Voepass

A Voepass vai retomar as operações entre Fortaleza e Juazeiro do Norte a partir de 5 de julho. A empresa confirmou com a coluna que serão oito voos semanais (veja programação abaixo)

[Atualização às 10h12, no dia 26/05]: A companhia Voepass informou que serão oito voos semanais entre as duas cidades cearenses e não dois voos diários, conforme a empresa havia divulgado à coluna nessa quinta-feira (25). 

Legenda: Programação de voos atualizada pela Voepass
Foto: Divulgação/Voepass

Os voos entre as duas cidades havia sido suspenso após Voepass e Gol encerrarem acordo de compartilhamento de voos.

A coluna já havia conversado com fontes ligadas ao setor aéreo que confirmaram o retorno das operações.

Veja também

No dia 12 de abril a companhia anunciou o fim da base em Juazeiro a partir do dia 8 de maio seguinte "por questões mercadológicas".

O fim da base do Cariri estava sendo especulado em fóruns especializados, quando não se viam mais as vendas de passagens entre Fortaleza e Juazeiro, desde antes da Semana Santa.

Fontes internas da companhia já falavam sobre a triste saída da empresa da cidade do Cariri, após o segundo retorno da companhia em dezembro de 2021.

Agora, felizmente, é anunciada a retomada. 

Além da Voepass, a Azul também já faz esse trecho entre as duas cidades cearenses.

Voos para Fernando de Noronha

Além dos voos para Juazeiro do Norte a Voepass vai, a partir de julho, realizar operações entre Fortaleza e Fernando de Noronha. 

Serão aeronaves do modelo ATR72, com capacidade para 70 passageiros. Outras capitais nordestinas como Natal (RN) e Recife (PE) também vão ser conectadas com a ilha. 

"Os novos voos irão conectar mais duas capitais do Nordeste, que têm grande ligação com Fernando de Noronha, possibilitando também conexão com a malha nacional e internacional desses grandes aeroportos", pontuou o comandante Felício, presidente da companhia.



Assuntos Relacionados