Ceará e Fortaleza têm rodada difícil, mas de oportunidades; veja projeção

Alvinegro e Tricolor têm jogos daqueles que podem ser diferenciais em uma boa campanha

Legenda: Atlético/MG e Fortaleza se enfrentaram na Série A 2019 em duas oportunidades. Foram dois empates
Foto: Foto: Bruno Cantini/ Atlético/MG

Um dos lemas do treinador Lisca, quando comandou o Ceará naquela famosa arracanda do clube em em 2018, era "na dificuldade, nasce a oportunidade". E faz todo sentido, principalmente para os jogos que Vovô e Leão vão encarar nesta 14ª rodada da Série A.

O Leão enfrenta nesta quarta-feira (7), no Castelão, às 21h30, com transmissão da TV Verdes Mares, nada mais nada menos que o líder do Brasileirão, o Atlético/MG. E não só isso, uma equipe com futebol ofensivo e envolvente, aos moldes do que apregoa o técnico argentino Sampaoli.

Foto: Foto: Thiago Gadelha / SVM

Uma vitória do Tricolor significa uma injeção de auto-estima para equipe de Rogério Ceni e a chance de pontuar contra um adversário que tomará pontos da maioria dos clubes.

Já o Vovô enfrenta uma equipe que não vive fase tão positiva, mas que sempre é perigosa dentro dos seus domínios, o Athletico/PR. A partida acontece nesta quinta-feira, às 19h. 

Se vencer o Furacão, o Alvinegro se recupera de alguns revezes, como o empate em casa para o Goiás e a derrota para o RB Bragantino.

Veja as projeções de Ceará e Fortaleza na Série A

Ceará e Fortaleza na Série A 2020
Infogram