Nas Olimpíadas, Arthur Nory se pronuncia sobre caso de racismo após ataques na web

A cantora Valesca Popuzada respondeu comentário de atleta em rede social

Legenda: Arthur Nory teve atuação decepcionante nos Jogos
Foto: Reprodução/Instagram

Arthur Nory, representante do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, está sendo vítima de ataques nas redes sociais. Internautas lembraram o episódio de racismo envolvendo o atleta em 2015, quando um vídeo vazou, em que ele e os também ginastas Fellipe Arakawa e Henrique Flors faziam comentários de preconceito contra o colega de equipe Angelo Assumpção

No Twitter, o atleta indagou sobre ofensas em postagem. "É normal tanto xingamento, ódio e desejar o mal aqui no Twitter?", desabafou Arthur, que na época do ocorrido, disse que se tratava de uma brincadeira, mas depois, em setembro de 2020, admitiu o erro e que se sentia envergonhado em uma publicação em sua rede social.

Postagem de Arthur Nory e resposta de Valesca Popuzada em rede social
Legenda: Postagem de Arthur Nory e resposta de Valesca Popuzada em rede social
Foto: Reprodução/Twitter

A cantora carioca Valesca Popozuda, então, respondeu o ginasta. "Não é. Mas quando a gente erra, é melhor assumir o erro e pedir desculpas. Porque aqui no Twitter ninguém passa pano mais não. Vamos melhorar o discurso e assumir os erros. Beijos e boa sorte", escreveu ela.

Após ler, Arthur respondeu tweet da funkeira. "Eu errei e eu assumi. Paguei por ele e, até hoje, pago por isso! Nunca escondi meu erro e sempre busquei conhecimento para me tornar uma pessoa melhor. Eu não sou o mesmo de cinco anos atrás", rebateu o ginasta.


Assuntos Relacionados