Johnny Massaro assume namoro com amigo de infância: '24 anos de parceria'

Ator e professor começaram relacionamento há 8 meses, mesmo após anos de amizade

Escrito por Redação ,
Legenda: Johnny Massaro e o namorado se conheceram em 1997, mas iniciaram namoro há oito meses
Foto: reprodução/Instagram

O ator Johnny Massaro, de 29 anos, tornou público, nesta quarta-feira (20), o relacionamento com o professor João Pedro Accioly, com quem namora há oito meses. Os dois são amigos de longa data, mas só começaram o envolvimento amoroso no início deste ano. 

Em um relato longo, o namorado do ator explicou como os dois se conheceram. "Faz 8 meses hoje (quarta-feira) que namoro o amor da minha vida (que eu conheci em 1997, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima). Descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira 'namoradinha' do Johnny", escreveu em publicação do Instagram.

Legenda: Johnny e João Pedro Accioly em registro no Instagram
Foto: reprodução/Instagram

Na continuação, em frases apaixonadas, João revelou que a conexão entre os dois, após anos de amizade, foi forte. 

"Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já estava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos. Há encontros e conexões que, de tão profundos e imediatos, levam tempo para compreender. 'Porque, afinal, cada começo é só continuação e o livro dos eventos está sempre aberto no meio", disse.

No fim, João revelou o sentimento ao citar o namoro. "Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto". 

Com uma galeria de fotos, Johnny também se declarou ao atual parceiro.  "24 anos de parceria: e a vida à frente!", escreveu. Confira o registro:

Foto: reprodução/Instagram

 

Assuntos Relacionados